Francisco Bambini, de apenas 6 anos, mais conhecido como 'Super Chico', nas redes sociais, morreu, na manhã desta segunda-feira, dia 6/2. A informação foi confirmada pela família.
O menino alegre e famoso na web, era Portador da Síndrome de Down, e ficou conhecido após vencer a Covid-19 por duas vezes.
O ano era de muitas incertezas, quando o pequeno foi infectado pelo vírus por duas vezes, ainda sem vacina, nos anos de 2020 e 2021, onde não existia uma solução eficaz para vencer o vírus, mas ele venceu enquanto outros também venciam.
Da primeira vez, o menino precisou ficar internado por 18 dias e a sua história foi contada no programa Fantástico, da TV Globo, que acompanhou também o segundo diagnóstico e a recuperação da criança.
Nas redes sociais, seus familiares contavam e mostravam os obstáculos que Chico precisou enfrentar ao longo de sua vida, desde o nascimento. Cada desafio era narrado e ele recebia muitas energias positivas pelas suas redes, que passavam de 250 mil seguidores. O garoto passou por diversas cirurgias logo ao nascer e somente após seis meses de vida deixou o hospital.
'Aqui estive e aqui tentei fazer a diferença! Aqui dei exemplos e aqui vivi intensamente com muita força, cabeça erguida e sempre muito feliz!! Deixo a mamãe, o papai, minhas tatas, minhas vovós e vovô, titios, familiares e amigos, todos vocês, mas com uma lição de casa: tontinuá meu tabalo! Foi malaviloso!'", escreveu, o perfil do super chico.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵