Subiu para 5 o número de mortes causadas pelas chuvas no Rio de Janeiro. Os óbitos foram confirmados pelo Corpo de bombeiros, que disse o registro era de 7 mortos.
As equipes acharam o corpo de um passageiro de mototáxi que foi arrastado pela enxurrada em São Gonçalo, na região metropolitana da capital.
Câmeras de monitoramento da região gravaram o momento exato em que os dois ocupantes se desequilibraram em um determinado ponto da rua e a motocicleta foi levada pela água. O piloto consegue se segurar, mas o passageiro é arrastado pela força da água.
Também em São Gonçalo, uma jovem de 22 anos foi soterrada. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Na capital fluminense, uma menina de 2 anos morreu em um desabamento na Tijuca, na zona norte. Bombeiros encontraram a criança já sem vida, sob os escombros.
Já no Catete, na zona sul da cidade, um homem de 82 anos foi atingido em um desabamento e levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.
Na Região dos Lagos, em Saquarema, um homem de 27 anos morreu ao ser atingido por um raio, no bairro de Vilatur. As informações são da Secretaria Estadual de Defesa Civil.