Policiais civis da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) prenderam um homem em flagrante acusado de matar a própria mãe. Os agentes foram chamados no sábado (04/03), para verificar uma ocorrência de remoção do corpo da idosa, identificada como Rita Bezerra, de 78 anos. Durante as diligências, constataram que ela foi assassinada.
Os policiais interrogaram o filho dela. Ele disse que é dependente químico de cocaína, que usou muita droga na madrugada que antecedeu o crime e que não se lembrava de matar a própria mãe. Admitiu, ainda, que “perdia a paciência” e que agredia a vítima em algumas situações.
Durante o levantamento de informações, os policiais constataram que a mulher morreu por volta de 3h, mas o autor só ligou para a emergência às 7h. A suspeita é de que ele tenha limpado a cena do crime para dificultar o trabalho da perícia.
O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) com múltiplas lesões no rosto e espalhadas pelo corpo. Além disso, ela tinha diversas cicatrizes, que levanta suspeitas de que era vítima de maus-tratos.