Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (13/03), um homem, de 46 anos, que obrigava ex-companheiras a manter relação sexual com um cachorro. Segundo os agentes, ele também filmava e divulgava os atos.
Os policiais receberam a informação e foram ao endereço indicado, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No local, as equipes encontraram e apreenderam o cachorro. O animal foi levado a um veterinário, que constatou sinais de abusos sexuais. O celular e aparelhos eletrônicos do autor foram apreendidos.
Segundo as investigações, pelo menos três ex-companheiras relataram agressões físicas, psicológicas, estupros e ameaças cometidos pelo acusado. Uma das vítimas declarou que o autor a persegue e que já foi atrás dela até em outros municípios.
De acordo com a Deam de Nova Iguaçu, o homem responderá por maus-tratos a animais, apropriação indébita e violência psicológica. A prisão é parte da "Operação Átria", uma ação nacional realizada pelas polícias civis de todo o país e que tem como objetivo combater crimes praticados contra mulheres, em razão do gênero.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵