Morreu a sétima vítima do trágico acidente que aconteceu na BR-493, no trecho Magé-Itaboraí, na altura do Vale das Pedrinhas, na Baixada Fluminense.
A informação foi confirmada pela direção do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Guilherme Lima Corrêa, de 14 anos, teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica.
Guilherme estava com a família dentro do carro, que foi atingido pela carreta. A família autorizou a doação de órgãos do rapaz.
O garoto chegou na unidade no último sábado (18) por meio de um helicóptero do Corpo de Bombeiros apresentando traumatismo grave. Ele foi avaliado pela equipe multidisciplinar do Centro de Trauma, composta por cirurgião geral, neurocirurgião, ortopedista e bucomaxilo.
Jhonatan Guimarães Corrêa, de 35 anos, e Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, 32, eram casados e pais de Gabrielle Lima Corrêa, 10; Isaque Lima Corrêa, 8; Enzo Gabriell Lima Corrêa, 5; e Larissa Lima Corrêa, 2. Todos os seis não resistiram aos ferimentos. A mais nova também chegou a ser encaminhada de helicóptero para o Heat, mas morreu na unidade.
Os seis foram sepultados na última segunda-feira (20) no Cemitério Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵