A polícia civil abriu um inquérito para investigar MC Guimê e Cara de Sapato. A informação foi confirmada pela Delegacia de Atendimento à Mulher. Os dois estão sendo acusados de assédio e importunação. A importunação sexual é crime. A pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão.
Os dois correm risco de ser expulsos do BBB23, após causar polêmica dentro da casa mais vigiada do Brasil. Tudo aconteceu na noite de quarta-feira (15), quando durante a festa do líder, o funkeiro acabou passando dos limites com Dania Mendez, a recem chegada no confinamento do México. Guimê, por diversas várias vezes, passou a mão na mexicana e isso começou a soar errado dentro da casa e também aqui fora.
Antônio Cara de Sapato, não ficou para trás, ele também foi acusado de assédio. Em um certo momento da festa – aparece imobilizando Dania para beijá-la. O lutador de Jiu-jitsu também dá um selinho nela e cobre os dois com um cobertor.
Após o ocorrido na madrugada, alguns internautas acusaram que o que os brothers fizeram se caracteriza como assédio e pediram pela expulsão dos dois da casa mais vigiada do Brasil.