A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, (DHBF) abriu inquérito para investigar a morte de Gabriel Cordeiro, de 20 anos. O rapaz foi encontrado morto no último dia 16, no município de Nova Iguaçu.
Morador de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, Gabriel havia sumido no dia 14, quando marcou de se encontrar com o namorado para um compromisso, mas ele não apareceu. De acordo com informações, um dia antes do sumiço, o casal havia pego as chaves do apartamento em que iria morar junto e inclusive. já estava se organizando para a mudança.
O Disque Denúncia divulgou nesta sexta-feira um cartaz pedindo informações que ajudem nas investigações do caso, em que o jovem "foi encontrado morto com dois tiros na cabeça". De acordo com a Polícia Civil, a investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que apura a motivação e a autoria do crime.
De acordo com o ambulante Roberto Oliveira, de 19 anos, namorado de Gabriel Cordeiro, um funcionário do IML da de Nova Iguaçu o informou que o corpo do vendedor tinha duas marcas de tiro na cabeça.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵