DUQUE DE CAXIAS - Morreu na noite desta quinta-feira, 6/4, a pequena Heloise Victoria da Silva Ribeiro, de 4 anos, que estava internada lutando pela vida, no CTI Pediátrico do Hospital Adão Pereira Nunes. A informação foi confirmada pela unidade.
Heloise estava em estado gravíssimo. ela sofreu queimaduras de 2° e 3° graus em 90% do corpo. A criança foi uma das vítimas do ônibus incendiado no centro do município de Duque de Caxias, na quarta-feira.
O responsável pelo ataque também se feriu e teve 50% do corpo queimado. Cleber da Conceição Sirilo, de 39 anos, segue internado e sob custódia.
O agressor, que teve 50% do corpo queimado, estava no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), em estado grave, mas foi transferido, na tarde desta quinta para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para combater as chamas de um ônibus, por volta das 10h59 de quarta, na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, localizada no Centro de Duque de Caxias. Duas mulheres também teriam sido pisoteadas ao tentar deixar o ônibus.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵