NOVA IGUAÇU - A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de Adrielle da Costa Silva, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com informações, a vítima, que tinha 32 anos, foi achada morta com marcas de facadas pelo corpo, no bairro do Marapicu, na tarde desta terça-feira (9). Até o momento, nenhum suspeito foi preso pelo crime.
De acordo com a Polícia Militar, o 20º BPM (Mesquita) foi acionado para checar um feminicídio na Estrada do Curral Novo. No local, as equipes encontraram a vítima morta à facadas. Os agentes chegaram a conversar com familiares de Adriele, que não souberam informar quem poderia ser o autor e qual a motivação para o crime.
A área foi preservada para a perícia e o caso encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Em nota, a Polícia Civil informou que a especializada investiga a morte de Adrielle. "Diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer os fatos". Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento da vítima.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵