A Policia Civil abriu um inquérito pra investigar a morte de um jovem, de 24 anos, morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Marcos Aurélio Ventura de Oliveira foi atropelado por um carro, na tarde de domingo (11), no Aterro do Flamengo, na altura de Botafogo, na Zona Sul do Rio.
O rapaz que trabalhava como técnico de enfermagem, estava de plantão no dia do ocorrido. Durante o intervalo, ele havia saído do posto de trabalho para tomar um ar, quando tudo aconteceu. Um casal, que estava no veículo não prestou socorro à vítima e fugiu do local. O carro apresentava indícios de adulteração (clonado).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares do quartel do Humaitá foram acionados às 16h17. No entanto, quando chegaram ao local, o rapaz já estava sem vida. Ele deixa uma esposa grávida de seis meses.
Câmeras de segurança captaram e gravaram o momento do atropelamento, quando um homem e uma mulher aparecem saindo do carro na Avenida Ruy Barbosa e não retornam mais ao local.
"O veículo foi deixado com avarias na parte dianteira que sugerem atropelamento e o horário também é compatível, mas ainda não dá para afirmar com absoluta certeza que são os autores. Estamos trabalhando para tirar essa dúvida", explica o delegado Gilberto da Cruz Ribeiro, titular da 10ª DP (Botafogo), onde o caso foi registrado.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵