Um homem passou por apuros ao entrar num vagão da Supervia. Ele teve sua mão presa na porta do trem e foi ajudado por outros passageiros, que rapidamente se mobilizaram para ajudá-lo.
De acordo com informações, o caso aconteceu no sábado, dia 10, quando o trem partia para o Ramal Japeri. Populares informaram que o maquinista havia sido informado sobre o incidente, mas teria se recusado a abrir as portas.
Ainda dentro do vagão, havia alguns pedreiros e foram eles que utilizaram suas ferramentas para abrir parte da porta e remover a mão do rapaz.
A concessionaria negou que o maquinista tenha se recusado a abrir as portas e informou que os funcionários não haviam sido informados sobre o caso, mas testemunhas contestaram a informação.
Bruna Santos Nogueira, de 21 anos, disse que os demais passageiros estavam segurando a porta para impedir que o trem saísse da estação, pois segundo ela, o maquinista foi informado e se recusou a abrir a porta.
Alguns pedreiros que estavam no mesmo vagão usaram suas ferramentas de trabalho para ajudar o homem, como mostra um vídeo gravado por passageiros.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵