Uma jovem de 15 anos, foi baleada no município de Mesquita, cidade da Baixada Fluminense. De acordo com informações, estava ocorrendo uma discussão familiar, quando um homem correu em direção a casa, chutou, arrombou o portão e atirou contra a vítima.
O atirador foi identificado como Eduardo Cosme Santana Maia e ele seria, tio da menina. Maria Eduarda Herdy da Conceição, 15 anos, que acabou sendo baleada na cabeça. Ela foi socorrida pela Samu e levada em estado grave no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), na cidade de Duque de Caxias, também na Baixada, onde passou por cirurgia e teve que ser entubada.
O caso aconteceu na noite do último sábado (15/7) e foi registrado na 53ª DP (Mesquita). De acordo com a Polícia civil, horas antes da jovem ser baleada, houve uma briga entre a mãe da adolescente e a companheira do atirador. Não se sabia até a última atualização desta reportagem se elas eram irmãs ou se Eduardo era tio da vítima.
NOTÍCIA BOA.
A reportagem do Jornal Destaque Baixada, apurou e descobriu, que Maria Eduarda, ainda que, no momento, a segue internada, em leito de CTI, e em acompanhamento pela equipe multidisciplinar. Foi extubada na noite de segunda-feira (17/07), sem esforço respiratório, e seu quadro é estável. (Veja vídeo).
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵