DUQUE DE CAXIAS - A Polícia civil da Baixada Fluminense, abriu inquérito para investigar a morte de uma menina de 3 anos, por suspeita de maus-tratos, na cidade de Duque de Caxias. A criança morreu no sábado (12), e o pai é o principal suspeito de ter cometido o crime.
De acordo com informações, a mãe havia saído para comprar roupinhas para eles e tinha deixado as crianças aos cuidados do homem identificado como Luciano Soares Ferreira, porém ao retornar para casa, a mãe encontrou a menina Eloá desmaiada e o menino Lorenzo de 1 ano, chorando muito.
As crianças teriam sido agredida pelo acusado. O menino, que tem 1 ano de vida, e é enteado do acusado, está internado no Hospital Adão Pereira Nunes em estado grave. A menina, que era filha biológica dele, já chegou sem vida na unidade.
A direção da emergência, chamou a polícia. A mãe estava em estado de choque, dizendo que o pai seria o responsável no crime. Uma viatura foi acionada para fazer escolta da mãe, que dizia que o pai poderia entrar no hospital e mata-la.
A polícia informou que o homem estava foragido e que diligencias estavam sendo feitas atrás dele.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵