As jovens Laís Dirce Araújo Machado e Laís Bertino da Silva Guimarães, de 17 anos, estão desaparecidas desde o último domingo, 10/9, na Baixada Fluminense. As duas se arrumaram, foram até o Shopping Grande Rio, na cidade de São João de Meriti e curtiram um filme, mas sumiram após deixar o local.
Os familiares estão desesperados em busca de algum paradeiros delas. Laís, ainda chegou a ligar para a mãe e informou que já estava indo para casa, quando a família perdeu o contato com ela, ao perceber que o celular não chamava e estava desligado.
As duas são namoradas e na ligação, Laís disse que elas estavam lanchando, ate que o aparelho foi desligado por volta das 22h30. Até a publicação desta reportagem, as adolescentes não haviam sido encontradas.
Denise, mãe de Laís foi até a 59ª DP (Duque de Caxias) na noite de segunda (11) registrar o desaparecimento da filha. Ela tem esperanças de que as imagens do shopping ajudem a localizá-la, ou dar pistas do seu paradeiro.
As duas meninas estão no terceiro ano da Formação de Professores do Instituto de Educação Governador Roberto Silveira, que fica em Duque de Caxias, e se formam no fim deste ano. Ambas têm problemas psicológicos, e Laís Dirce faz uso de medicação controlada.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O desaparecimento de Laís Guimarães foi registrado nesta terça (12) na 64ª DP (São João de Meriti).
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵