Morreu neste sábado, dia 16/9, a pequena Heloísa dos Santos Silva, de 3 anos. A menina nos deixou após sofrer mais uma parada cardiorrespiratória, que, desta vez, foi irreversível.
A pequena estava internada desde o dia 7 de setembro, no Hospital Adão Pereira Nunes, na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, depois de ser atingida por um tiro na coluna e na cabeça em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Arco Metropolitano, na altura de Seropédica, também na Baixada.
Foram 9 dias de luta pela vida no Centro de Terapia Intensiva (CTI) pediátrico.
Na última quarta-feira (13), o boletim médico apontavas que ela tinha tido uma pequena piora no estado de saúde, que já era considerado instável e gravíssimo. Heloísa estava entubada e respirando com a ajuda de aparelhos. Devido a complicações, ela ainda chegou a ser reanimada após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante a madrugada de quinta-feira (14).
Em nota, a PRF informou que se “solidariza com os familiares neste momento de dor e expressa as mais sinceras condolências pela perda”. Além disso, a corporação, através da Comissão de Direitos Humanos, segue acompanhando a família para acolhimento e apoio psicológico.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵