A polícia civil abriu inquérito para investigar a morte de Jefferson Malaquias, de 31 anos, que foi assassinado no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na última quarta-feira, dia 11/10.
A família da vítima informou que ocorreu uma discussão entre Jefferson e o amigo e em seguida, teria o rapaz sido morto. A mãe do pintor, Elma Malaquias, disse que o acusado de golpear seu filho, era amigo infância dele, e os dois eram vizinhos.
A motivação da discussão entre eles, seria um cavalo solto no bairro. Jefeferson teria sido morto na frente dos filhos, de 2 e 9 anos. A menina saiu correndo gritando pedindo ajuda.
De acordo com Elma, o filho estava na rua com outros quatro amigos conversando enquanto as crianças brincavam perto deles. Conforme a avó, a mais velha correu para pedir ajuda ao presenciar a cena, vendo o pai sendo atacado pelo vizinho.
O caso está nas mãos da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, DHBF, que informou que diligencias já estão sendo feiras para chegar no assassino e desvendar a motivação do crime.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵