QUEIMADOS - As duas pessoas baleadas na noite deste sábado, (28/10) em um tiroteio no município de Queimados, na Baixada Fluminense, foram identificadas como Clayton Damaceno e Paula Ribeiro Menezes Costa, e 65 anos.
Os dois estavam na Rua Olímpia Silva, no bairro Inconfidência, quando foram alvejados. Damaceno, era empresário e político e já era visto como pré-candidato na disputa eleitoral do ano que vem.
A polícia civil assumiu as investigações do crime e informou que,,, "Nenhum suspeito foi preso até o momento e nenhuma linha de investigação é descartada. O Disque-Denúncia 2253-1177 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas, finalizou a nota.
O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, se manifestou nas redes sociais e fez homenagem ao amigo.
“Perdi não apenas um grande amigo, mas também um líder político exemplar. Clayton foi muito mais do que um colaborador, ele foi uma fonte inesgotável de carinho, orientação e apoio ao longo da minha jornada política”, escreveu.
“Clayton deixou uma marca permanente na minha trajetória política, e sua ausência será profundamente sentida por todos nós. Clayton jamais será esquecido. Descanse em paz, meu amigo, e obrigado por tudo o que você fez por mim e por nossa causa”, terminou.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵