Morreu na noite desta quinta-feira (12), a influenciadora digital, Karol Eller, que vinha lutando contra a depressão. Ela chegou ainda a ser socorrida, mas não resistiu.
Eller também se destacada na política e era militante amplamente reconhecida por seu apoio ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. A informação da morte foi confirmada por amigos e familiares.
O deputado federal Nicolas Ferreira, que também era amigo dela, comentou o caso nas redes sociais. "Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares". disse o parlamentar.
Em setembro deste ano, Karol usou eus perfis para informar que tinha se convertido a uma igreja evangélica, marcando uma nova fase em sua jornada de fé.
Pelo Twitter, o deputado federal Nikolas Ferreira confirmou a morte da amiga, pediu apoio aos familiares e disse que fazia a publicação “praticamente sem forças”. O senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente, o vereador paulista Fernando Holiday e o deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Thiago Gagliasso, foram outras figuras públicas que lamentaram a morte de Karol Eller.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵