Policiais militares da 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), da Corregedoria Geral da Polícia Militar (CGPMERJ), com informações passadas ao Disque Denúncia, prenderam, na Rua Lúcio Menezes, Venda Velha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, acusados de ligações com uma milícia que age na região.
Após informações sobre a atuação de milicianos que estariam realizando extorsão a comerciantes e moradores da localidade, os agentes foram, na noite de ontem, até o endereço relatado e conseguiram localizar e prender os dois suspeitos, que a serem interpelados pelos agentes, afirmaram trabalhar para um miliciano de vulgo “Jason”, que é chefe da milícia local.
Com eles foram apreendidas duas pistolas Taurus, calibre: 380ACP, modelo: P58, com numeração suprimida; três carregadores de Pistola Taurus P58, calibre 380ACP; 49 munições e R$ 569,00 em espécie, que seriam provenientes de extorsões, além de dois telefones celulares. Os presos e o material apreendido foram levados para à 64ª DP (São João de Meriti).