Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) deflagraram a "Operação Rede Segura". Durante a ação, um homem foi preso, acusado de homicídio qualificado. Ele foi capturado nesta quarta-feira (01/11), no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após ação de inteligência.
Segundo as investigações, o acusado matou um homem a facadas em 2005, após discussão em um bar, no município de Aliança, em Pernambuco. Ele sempre foi conhecido na região por conta de inúmeras brigas e desavenças, inclusive sendo suspeito de ter praticado outros homicídios usando faca.
O próprio acusado teria afirmado que a vítima já era um de seus desafetos na localidade e, após se desentenderem no interior de um bar, utilizou uma faca, tipo peixeira, que costumava carregar na cintura, e golpeou o homem no peito.
Em outro episódio, no ano de 2019, o criminoso atentou contra a vida de seu ex-cunhado, também no município de Nova Iguaçu. Ele novamente desferiu golpes de faca contra a vítima que, mesmo ferida, conseguiu fugir e procurar atendimento médico em um dos hospitais da região.
Contra o indivíduo, foi cumprido mandado de prisão.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵