A polícia civil libertou uma jovem, de 22 anos, que havia sido sequestrada em Macaé. A família rapidamente procurou a Delegacia para registrar o sequestro. A polícia identificou e aponta o ex-companheiro da jovem como um dos principais suspeitos no crime.
Entenda o caso.
A jovem estava a caminho da escola, quando foi rendida por um homem que estava no banco de trás de um carro. A vítima foi puxada pelo braço, cabelo e arrastada até o veículo, que em sequencia, sai em alta velocidade.
O sequestro aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira 22/11, na Rua Manoel Francisco, no bairro Novo Cavaleiros. Câmera de segurança conseguiu registrar toda a ação.
Os criminosos a levaram para um cativeiro localizado no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ela foi libertada pelos agentes, logo após o carro, que também foi localizado.
A ação, coordenada pelo delegado Pedro Emilio, foi realizada por agentes da 123ª DP (Macaé) e da Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A polícia segue investigando o caso para identificar e prender os envolvidos.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵