NOVA IGUAÇU - Já está preso o homem identificado como Reynaldo Rocha Nascimento, apontado como o autor de um crime bárbaro na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, ele confessou ter estuprado e matado a menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, em Cabuçu, na cidade de Nova Iguaçu.
A confissão aconteceu durante depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada, onde ele deu detalhes. O corpo foi encontrado escondido em um saco de ração perto da casa de Reynaldo, que é primo da criança e só depois daí, os agentes seguiram para o local, onde realmente o corpo estava. O primo contou que a menina o conhecia e por isso seguiu com ele sem sentir medo.
O dia do crime.
Segundo os investigadores, a pequena estava dormindo em sua casa, quando foi tirada da cama e assassinada na madrugada de sábado (9). O suspeito foi localizado por moradores e chegou a ser linchado por eles, neste domingo. Na DHBF, Reynaldo confessou o crime.
Antes do crime bárbaro, a mãe da criança havia ido para uma festa e a deixou em casa, sozinha, dormindo com mais dois irmãos, de 7 e 8 anos de idade. Quando retornou, já de manhã por volta das 5h, não encontrou sua filha em casa. Procurou na casa de parentes e amigos e, desesperada, buscou ajuda da Polícia Civil.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵