A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) cumpriu, neste domingo (10/12), um mandado de prisão temporária contra o acusado de estuprar e matar Kemilly Hadassa Silva, de apenas 4 anos, no município de Nova Iguaçu. O autor é primo da vítima.
O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares), na madrugada de sábado (09/12), e encaminhado à DHBF no mesmo dia. De acordo com as investigações, a mãe deixou a menina sozinha em casa, dormindo com dois irmãos, de 7 e 8 anos.
Após a DHBF assumir o caso, diligências foram realizadas continuamente para localizar a criança. Os agentes foram ao local em busca de testemunhas, câmeras de segurança e demais informações. Segundo depoimento do autor, quando a mãe retornou para casa, a menina já estava morta e o seu corpo abandonado na beira do valão.
No domingo (10/12), o suspeito foi detido por populares e encaminhado para a delegacia pela Polícia Militar. Ele confessou o crime e indicou o local onde estava o corpo da criança, perto de um valão, próximo à casa do autor e escondido em um saco de ração. O acusado foi preso e contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária.