Policiais militares detiveram um homem suspeito pelo desaparecimento de Kemilly Hadassa Silva, menina de 4 anos. No local onde ele foi capturado, tinha marcas de sangue. O imóvel foi interditado e a Polícia Civil acionada para realização da perícia.
O homem, que seria primo da menina, estava sendo levado pela população do bairro, para ser linchado, quando os militares chegaram, na manhã deste domingo (10), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
A pequena sumiu na madrugada de sábado 9/12, numa comunidade de Cabuçu. Durante todo o dia, familiares e vizinhos, fizeram buscas pela criança em toda a região. A menina estava sozinha com os dois irmãos de 7 e 8 anos, que não perceberam nenhum movimento estranho na madrugada.
A mãe, Suellen Roque da Silva, de 29 anos, informou que tinha saído de casa nessa sexta-feira (8), às 23h, e retornou apenas na madrugada deste sábado (9), por volta das 5h, quando percebeu que a filha mais nova não estava na cama, onde deveria está. A pequena, segundo uma tia, era uma criança tranquila e costumava dormir durante toda a noite.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵