Luynara Elias Teixeira está sumida há quase uma semana na Baixada Fluminense. De acordo com informações, a menina, de apenas 10 anos, na noite do dia 22 de dezembro, tinha pedido para ir brincar e passear de bicicleta com seus coleguinhas, a poucos metros de casa, no Parque Esperança, em Belford Roxo, mas não retornou para casa, o que deixou a família aflita.
No passar das horas, a angustia foi aumentando e todos saíram em busca de alguma pista que pudesse levar o paradeiro da criança. Todos passaram o natal com muito sofrimento sem saber o que pode ter ocorrido.
A mãe, Márcia da Silva Elias, de 40 anos, estava terminando de preparar o jantar, quando, viu que já tinha dado o horário e a menina não estava em casa.
Quando sumiu, a criança estava vestindo short jeans, camisa do Flamengo e chinelos na cor verde. O Caso foi registrado na Delegacia de Belford Roxo, que investiga o sumiço da menina.
Informações sobre o desaparecimento da menina Luynara Elias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (2253-1177), 190 (PM) ou ao Programa SOS Criança Desaparecida (2286-8337/98596-5296). Todas as informações têm a garantia do sigilo e anonimato.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵