BELFORD ROXO - Por maioria, os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro decidiram, nesta quinta-feira (14/12), numa sentença julgada, a manter o mandato de vereador Danielzinho (PSDB).
A ação começou quando o suplente de Danielzinho acionou o TRE com o objetivo de cassar o mandato do parlamentar.
No julgamento de hoje, contudo, o Tribunal, por 5 votos a 2, decidiu que o Vereador deve continuar no cargo, até o fim de seu mandato. O suplente não poderá recorrer da sentença.
"Hoje, celebramos uma vitória da justiça e da democracia. Após uma batalha legal movida pela oposição, tive a honra de receber a decisão favorável do Tribunal Regional Eleitoral, que manteve o meu mandato intacto.
Foi uma ação política, uma tentativa de minar nosso compromisso com a legislação em prol do povo. No entanto, acreditei firmemente na justiça e no apoio dos cidadãos que confiam no nosso trabalho.
Por um expressivo placar de 5 votos a meu favor e 2 contra, continuarei ao lado do Prefeito Waguinho, empenhado no desenvolvimento e no crescimento contínuo de nossa cidade. Nossa parceria visa sempre o bem-estar e o progresso de todos os belforroxenses.
Agradeço imensamente o apoio de todos vocês, que sempre estiveram ao nosso lado, confiando na nossa dedicação e compromisso com o nosso município. Seguiremos firmes, trabalhando incansavelmente para garantir uma Belford Roxo cada vez melhor para todos". Disse o vereador.