A cantora Ludmilla, cria da Baixada Fluminense, compartilhou aos seguidores que comprou uma igreja evangélica, no Bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
A artista, que já frequentava o templo, anunciou durante um culto que faria a aquisição do espaço.
A influenciadora e dançarina, que também e cria da Baixada, Brunna Gonçalves, usou a mesma rede e compartilhou o momento em que a esposa conta a novidade para a pastora Adriana Pereira. Nas imagens, a religiosa fica visivelmente emocionada.
Na legenda, Brunna se demonstrou orgulhosa pela esposa. "Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo! Vocês têm noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Cada dia mais me orgulho de você", declarou-se.
Lud também compartilhou a notícia entre seus seguidores e comemorou a conquista. "Estou tão feliz que consegui comprar uma igreja pro meu Deus!", escreveu. Ludmilla comprou o prédio onde já funcionava o templo que ela frequenta, e antes funcionava pagando aluguel. A pastora Adriana Pereira agradeceu nas redes sociais: "Ludmilla deu uma igreja para Deus".