A polícia civil abriu um inquérito e investiga uma agressão contra uma criança na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O agressor é um homem, vizinho da vítima. O caso repercutiu e revoltou a web.
O garoto, que só tem oito anos de idade, recebeu puxões e tapas na cabeça. O ato de espancamento aconteceu na noite de sábado (20), dentro do condomínio.
De acordo com o relato da Avó, que cria a criança, Andréa Cardozo, o motivo foi por causa do patinete da vítima, que teria irritado o vizinho. Ela procurou a delegacia e registou uma queixa contra o agressor.
Câmeras de segurança do próprio condomínio registraram o momento em que um homem, sem camisa vai até o menino e o puxa pelo braço.
O vizinho é visto no vídeo dando vários tapas na cabeça da criança. Em um determinado momento o garoto cai do próprio brinquedo ao se desequilibrar, mas o homem o puxa novamente e continua com as agressões.
As imagens foram parar nas redes sociais e causaram revolta na sociedade. A vítima foi levada até a 52ª DP (Nova Iguaçu), responsável pelas investigações. Veja o vídeo abaixo.