Subiu para onze o número de mortos por causa das chuvas no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Defesa Civil.
A maior parte dos óbitos foram afogamento. De acordo com informações, o número maior dos óbitos, sete deles, são das cidades da Baixada Fluminense. As vítimas fatais são de Belford Roxo, Nova Iguaçu, São João de Meriti e Duque de Caxias.
Na Capital, um homem foi vítima de desabamento provocado por um deslizamento de terra, na madrugada deste domingo (14), na Rua Moraes Pinheiro, em Ricardo de Albuquerque. Em Acari, uma mulher foi encontrada morta na Rua Matura, possivelmente vítima de afogamento. Em Costa Barros, uma mulher foi vítima de soterramento na Estrada de Botafogo.
As cidades com mais mortes até o momento ocorreram na Baixada Fluminense, três, são Nova Iguaçu. Segundo o corpo de bombeiros, um homem teve o corpo resgatado sem vida no bairro de Comendador Soares, uma mulher foi encontrada morta em um rio próximo à rua General Rondon e um homem foi à óbito por afogamento no bairro Vila São Luís.