BELFORD ROXO - A polícia civil abriu um inquérito para investigar a morte de Sara Gomes de Souza, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A jovem, que tinha 18 anos, morreu cair no Rio Botas, na altura do bairro Heliópolis, nesta segunda-feira, dia 8/1. Vizinhos disseram, que no momento da queda, ela teria sido arrastada pela força da água da tubulação, que havia rompido. Sara teria batido a cabeça, quando se afogou dentro do rio.
De acordo com informações iniciais, a vítima estava sofrendo com falta d'água, quando ficou sabendo de um vazamento de uma tubulação. Sara teria ido até o local e levado um balde para pegar a água, quando acabou se desequilibrando e caindo dentro do rio e não retornou.
Moradores presenciaram a cena e pularam na água para salva-la. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas conforme a unidade, Sara sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Procurada, a Águas do Rio alegou que o afogamento da jovem não aconteceu no mesmo local onde funcionários da concessionaria estavam realizando um reparo para conter o vazamento. A empresa lamentou o caso.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵