GIRO PELO BRASIL - Um homem morreu atingido com tiro no rosto, durante uma confraternização na casa de amigos. O acusado de ter atirado foi preso nesta quinta-feira (14), no distrito do Pirapó, município de Apucarana, no Paraná.
Segundo informações, a vítima, de 33 anos, identificada como Bruno, em vídeo divulgado nas redes sociais, aparece subindo e se apoiando sobre o muro, quando leva um tiro certeiro.
De acordo com o delegado, André Garcia, na noite do último sábado (9), pessoas que estavam em uma casa, escutaram barulhos, mas não conseguiram distinguir o que se tratava. De primeiro momento eles acharam que era bombinhas. “O Bruno foi até os fundos da residência e subiu em um abrigo para gás para observar o que estava acontecendo na casa vizinha, pois identificaram que os barulhos vinham de lá”, disse o delegado .
O vizinho acabou fugindo após o ocorrido. Além disso, no imóvel dele, os agentes apreenderam armas, uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12, ambas registradas no nome do empresário.
O responsável pelos disparos se apresentou com seus seus advogados na Delegacia de Apucarana, onde foi ouvido e liberado, pois não estava mais em situação de flagrante, um mandado judicial determinou sua prisão.
O mandado foi expedido na quinta-feira (14) e o empresário foi devidamente localizado sendo preso.