Uma mulher e seu filho foram agredidos e perseguidos pelo próprio parente, durante uma briga em família. De acordo com informações, o homem, que é irmão da mulher, persegue as vítimas armado com um machado.
Segundo a polícia civil, ele e o pai da vítima foram presos após o registro do crime cometido no bairro Caioaba, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã de terça-feira (02).
Uma câmera registrou quando as vítimas saem da casa e fogem. Ela registrou o caso na DEAM-Delegacia de Atendimento à Mulher após ser ameaçada e agredida pelo irmão, identificado como Fábio Moraes, de 43 anos. É ele quem aparece nas imagens perseguindo os dois com um machado na mão.
A discussão teria começado depois de um tanquinho da mulher, que Fábio teria quebrado. O pai da vítima, identificado como Gabriel de Moraes, de 66 anos, também cometeu as agressões.
A mulher informou na delegacia, que o filho dela foi igualmente agredido pelo tio, inclusive recebeu um golpe “mata-leão”. Fábio e Gabriel foram presos por lesão corporal e ameaça.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵