Érika de Souza Vieira, a sobrinha de ‘Tio Paulo’, foi hospitalizada e agredida na cadeia. A informação foi confirmada pela advogada dela, Ana Carla de Souza Corrêa.
Ainda no presídio, jogaram comida e água em Érika. A doutora informou que rapidamente fez um pedido de segurança para a mulher e ela está resguardada no presídio. O idoso, Paulo Roberto, já foi sepultado no Cemitério de Campo Grande.
A polícia segue investigado o caso, que atraiu olhares dentro e fora do Brasil. A advogada informou que, Erika teve “um surto de um efeito colateral” e só quando já estava na agência bancaria, que percebeu que o tio havia falecido quando a equipe do Samu foi chamada e atestou o óbito.
“Ela tem depressão, e acreditamos que isso aconteceu. Ela é sobrinha do Paulo, sempre conviveu com ele. Ela cuidava e ajudava no auxílio. Infelizmente, ele ficou debilitado com a última internação. Ela é cabeleireira e vivia dessa renda. Batemos na tecla de que ela precisa ser solta para cuidar da filha especial”, disse.