Policiais civis prenderam, nesta terça-feira (28/05), um homem que, segundo agentes da 65ª DP (Magé), matou o cachorro da ex-companheira após ela fugir de casa, em virtude das agressões que sofria do acusado. Ele foi encontrado em Magé, na Baixada Fluminense, pelos policiais civis da distrital.
Segundo apurado, ao pedir que o ex devolvesse o animal, ele deixou o corpo do cachorro na porta da casa da mãe da vítima.
De acordo com as investigações, o preso agredia a companheira frequentemente, até que ela saiu de casa. Entretanto, pela rapidez necessária do ato, acabou deixando o cachorro em casa. Posteriormente, ela recebeu o corpo do animal com marcas de facadas.
Segundo apurado, o homem ainda descumpriu as medidas protetivas deferidas e enviou uma mensagem para a vítima dizendo que estava próxima a audiência na Justiça. Por isso, contra o acusado, os policiais civis da distrital cumpriram um mandado de prisão preventiva pelos delitos de ameaça, maus-tratos a animal, descumprimento de medida protetiva e coação no curso do processo.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵