Policiais civis da 64ª DP (São João de Meriti) e da 57ª DP (Nilópolis) prenderam um homem acusado de roubar um telefone celular em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O delito ocorreu no início da semana e ganhou grande repercussão na cidade e nas redes sociais, já que uma câmera flagrou toda a ação criminosa. O comparsa do detido está foragido. Ele já foi identificado pelos agentes e é procurado.
A prisão ocorreu nesta quarta-feira (26/06), a partir de troca de informações entre as delegacias. Segundo apurado, o detido pilotava a motocicleta usada na ação criminosa. O homem foi localizado e encaminhado à delegacia, onde confessou o crime aos agentes.
De acordo com as investigações, o segundo participante aparece nas imagens abordando a vítima e roubando o telefone dela. Ele não foi localizado nos seus endereços e é considerado foragido. A 64ª DP e a 57ª DP pedem que a população denuncie qualquer informação que possa ajudar na localização do paradeiro do acusado. O anonimato é garantido.