Policiais civis prenderam dois homens acusados de homicídio qualificado. Segundo apurado, o delito ocorreu depois de uma discussão entre autores e vítima, em um bar. Os acusados foram encontrados em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com as investigações, Daniel Pedrosa da Silva estava em um bar, no bairro de Austin, em Nova Iguaçu, com os acusados do crime, quando tiveram uma discussão por motivo banal. Minutos depois, a vítima foi retirada com violência do local pelos homens e levada para um beco, onde recebeu uma coronhada na cabeça, foi colocada à força em um automóvel e, em seguida, não mais foi mais vista viva.
Segundo os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o corpo de Daniel foi encontrado três dias depois, às margens da Rodovia Presidente Dutra, no município de Queimados, na mesma região. As investigações apontaram os dois homens como autores da morte da vítima, que faleceu de traumatismo craniano.
Os acusados foram levados à delegacia pelos agentes da especializada, nesta nesta terça-feira (18/06),. Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão preventiva.