O rapaz em Destaque na foto direita acima, estava desaparecido desde o carnaval. |
Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quinta-feira (13/06), um homem que estava foragido acusado de ocultar o corpo de Caio da Silva Rendão, desaparecido desde fevereiro deste ano. Segundo apurado pelos agentes da especializada, ele foi morto por causa de uma dívida pessoal.
As investigações começaram assim que o desaparecimento foi registrado. No início desta semana, os policiais encontraram uma ossada, que está sendo analisada. Segundo apurado, o preso tentou esconder o material, mas, com a chegada dos policiais, fugiu. Aos agentes, o acusado identificado como Wesley da Silva Alves de Souza, confirmou que se trata do corpo de Caio, mas a investigação solicitou exames periciais para oficialização.
Após buscas ininterruptas, os agentes localizaram o homem escondido na casa de parentes, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e está sendo investigado pela participação no homicídio. Segundo os policiais, a morte teria ocorrido por causa de uma dívida pessoal. A investigação está em andamento para prender outros possíveis envolvidos no crime.