Um homem morreu afogado, depois de fugir de uma abordagem policial e entrar no mar, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na madrugada deste sábado 3/8, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
De acordo com informações, os agentes participavam de uma blitz da Lei Seca, na Avenida Lúcio Costa, quando abordaram um veículo de aplicativo com cinco ocupantes. No momento em que o carro era averiguado, Nathan Malheiros Roza, de 24 anos, saiu do local disparado e fugiu em direção ao mar, desaparecendo das vistas dos policiais.
O corpo foi encontrado logo pela manhã, na Praia da Reserva. No carro, foi encontrado uma pistola 9mm, dois carregadores, munições e drogas.
Os outros três passageiros foram presos em flagrante. Eles vão responder por tráfico de drogas e porte de arma. O motorista foi liberado.
Segundo informou a polícia, Nathan tinha seis anotações criminais, entre elas por homicídio, extorsão e roubo. Além disso, ele estava sendo procurado pela justiça por um mandado de prisão preventiva que estava em aberto por homicídio.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵