Uma confusão generalizada deixou o clima tenso em Belford Roxo, município da Baixada Fluminense. O caso aconteceu na tarde deste domingo, dia 1º de setembro, na feira de Areia Branca.
De acordo com testemunhas, um grupo ligado ao candidato Matheus do Waguinho, teria se envolvido na confusão e agredido pessoas do candidato Márcio Canella.
O caso foi parar na Delegacia de Belford Roxo. Ainda segundo a candidata a vereadora Tati Ervite, ela acusa o secretário de Saúde Criatian Vieira.
“Temos fotos, vídeos e imagens de homens indo para cima de nossa mulheres. (…) Cristian Vieira, se você estiver com problema comigo, vamos para a rua levar informação. (…) Desde o inicio da feira estava querendo arruma briga. Os seguranças que andam com você, eu to aqui na delegacia porque fomos agredidas, somos mulheres”, afirmou Tati Ervite e terminou mostrando as marcas das agressões no rosto e pescoço.
Na rede social, Cristian, alegou em vídeo que foram agredidos após a correata de Canella passar pela feira.
"Ele veio aqui com a segurança dele bater nas nossas meninas, tacar spray de pimenta, ameaçar a caminhada do bem”, declarou.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵