Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Candidato a prefeito, Gelsinho Guerreiro recebe o apoio do vereador mais votado de Mesquita

segunda-feira, setembro 23, 2024

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos: Amadeu Lucas /Divulgação

O candidato a prefeito de Mesquita, Gelsinho Guerreiro (Progressista) caminhou no último final de semana pelas ruas da cidade pedindo votos dos eleitores ao lado de dois novos reforços: o vereador Roberto Emídio (MDB) e o ex-deputado estadual e quatro vezes deputado federal, o médico Fernando Gonçalves. Sempre acompanhado da mulher, a ex-deputada estadual Daniele Guerreiro, os filhos Daniel e Marina, de sua vice, a professora Cris Gêmeas e candidatos da coligação, Gelsinho foi recebido pelos moradores do Centro e dos bairros Edson Passos e Santo Elias, na caminhada denominada Liberdade por Mesquita.

“Minha decisão foi tomada pensando em cuidar da população que nos últimos anos vem sendo massacrada pelo atual governo. Percebi que se continuasse concorrendo, os votos seriam divididos e não iríamos conseguir libertar Mesquita desse governo, que só pensa em números”, disse Emídio. “Conversei com toda minha equipe, com os candidatos, com a liderança e optamos pela razão. Eu e Gelsinho temos os mesmos propósitos. Seguimos pelo mesmo caminho. Temos como objetivo um governo justo e humanizado”, justificou.

‘Procurei a verdade’

Caminhando pelas ruas do centro do município, o vereador Emídio fez críticas ao atual governo.

Do grupo de apoio de Emídio, o ex-deputado e médico Fernando Gonçalves lembrou que começou sua profissão no Hospital Escola São José, fundado através de sua família, depois cedido para prefeitura através de contrato de comodato. “O hospital já foi referência na Baixada. Meus filhos e meu neto mais velho nasceram aqui. É lamentável hoje ver a cidade sem um hospital funcionando e a Unidade Mário Bento, de Jacutinga, que atendia 24h, fechada também. É um desgoverno, sem compromisso com a população. Tenho uma história de vida profissional e política com essa cidade. Estou feliz porque a união de Roberto Emídio e Gelsinho Guerreiro significa a libertação do povo dessa tirania”, declarou Gonçalves.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar