Policiais civis prenderam o principal suspeito de ter atacado com golpes de faca, uma jovem em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Segundo agentes, ele foi localizado e preso em uma clínica psiquiátrica em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi imediatamente levado para a 58ª DP (Posse/N.Iguaçu).
Daiane da Silva Santos, de 29 anos foi esfaqueada nesta quarta-feira (30), na Rua Virgínia Magalhães, no bairro de Carmari. A vítima estava a caminho do trabalho quando foi atacada com mais de 20 facadas.
Segundo uma testemunha, o homem da moto, seria o seu ex e ele já rondava a região e sabia a rotina dela. Ele estava em uma moto vermelha e ficou aguardando pela vítima e disse que “se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém”. Assustada, Daiane ainda tentou se afastar, no entanto, ele sacou um facão e a golpeou. Após o crime, a vítima foi socorrida por amigos e vizinhos e foi levada ao o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI).
Em nota, a unidade de saúde informou que a vítima deu entrada com ferimentos no tórax, pescoço e costas. Ela passou por cirurgia de emergência e está internada em estado grave. A família faz apelo por doação de sangue para ajudar na recuperação.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵