Um jovem foi morto a tiros a Baixada Fluminense. De acordo com informações iniciais, o rapaz estava a caminho de casa, em Belford Roxo.
A DH da Baixada Fluminense investiga caso. Segundo informações iniciais, o assassinato ocorreu no início da madrugada de sábado (9), por volta da meia-noite. O jovem identificado como Kayck Matos Cavalcante, de 20 anos, havia feito aniversário na quarta (6) e iria comemorar no domingo (10/11), mas teve a vida interrompida por criminosos.
A irmã da vítima era responsável por organizar os preparativos da festa, quando notou que o gás da casa do irmão, tinha acabado. Neste momento, testemunhas contaram, que a vítima foi à casa de um amigo, acompanhado do colega, no bairro Itaipu, para buscar outro botijão. No retorno, o jovem foi abordado por bandidos e acabou morto.
Ainda conforme os relatos de familiares do rapaz, um dos criminosos saiu de dentro de um veículo e disparou contra Kayck e o amigo. O jovem levou cinco disparos, e o colega foi baleado de raspão no ouvido. O aparelho celular da vítima também foi levado. Segundo as informações, o celular do colega de Kayck não foi levado pelos criminosos.
O corpo de Patrick será velado no início da tarde e sepultado às 13h30, no Cemitério Solidão, em Belford Roxo, nesta terça-feira (12).