Na residência do prefeito eleito de Duque de Caxias, Netinho Reis (MDB), a Polícia Federal encontrou dois aparelhos celulares no refrigerador. Ele é um dos políticos visados na operação realizada nesta sexta-feira (13) contra uma organização criminosa suspeita de adquirir votos e realizar lavagem de capitais.
Ao chegarem à residência dele, sobrinho do secretário estadual de Transportes e ex-prefeito de Caxias, Washington Reis (MDB), também envolvido na operação, Netinho tentou se livrar do aparelhos os escondendo no interior da geladeira.
A matéria também descobriu que dois carros de alto padrão foram confiscados em Xerém, Caxias, na residência de Washington Reis.
A Operação Têmis executa 22 ordens de busca e apreensão nas cidades de São João do Meriti, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e na cidade do Rio de Janeiro.
Na residência de Wellington da Rosa, assessor parlamentar de Valdecy da Saúde e funcionário das prefeituras de São João de Meriti e Miguel Pereira, os policiais confiscaram R$ 2,28 milhões. A quantia foi levada para a capital do estado.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵