Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) identificaram mais um assassinato cometido pelo acusado de matar Raquel Portugal Silva, de 16 anos; o próprio tio, Eduardo Resende; e um cachorro. Segundo as investigações, o miliciano também é autor da morte de Saul Franco Araújo, de 79 anos.
Rômulo da Rocha Brito, conhecido como Coruja, foi preso em um sítio, no município de Queimados, na Baixada Fluminense. Saul morava perto do local onde o miliciano foi localizado. O assassinato ocorreu na noite de sábado (14/12), quando ele andava pela região após matar o próprio tio. Ele encontrou o idoso e desferiu dois golpes de facão no pescoço.
O corpo foi encontrado, neste domingo (15/12), e as investigações iniciaram. Ao ser questionado pelos agentes, o homem admitiu ter assassinado Saul e alegou que cometeu o crime devido a uma rixa antiga entre ambos.
Segundo a DHBF, o autor responderá pelos crimes de homicídio qualificado contra Saul; pelo feminicídio de Raquel, ocorrido na comunidade Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, no dia 11 deste mês; pelo homicídio qualificado de Eduardo Resende, além de incêndio e maus-tratos contra animais.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵