Policiais civis prenderam Rômulo da Rocha Brito, conhecido como Coruja, sob acusação de ser o principal suspeito na morte de uma adolescente de 16 anos, do tio, de um cachorro e de uma outra vítima, que cruzou seu caminho.
Ao ser preso, ele confessou aos agentes da DH da Baixada, que matou também um idoso de 79 anos durante o tempo em que esteve foragido.
Raquel Portugal Silva, de 16 anos; o próprio tio, Eduardo Resende, um cachorro e Saul Franco Araújo, de 79 anos, foram mortos pelo autor, apontado como miliciano.
O criminoso foi encontrado em um sítio, no município de Queimados, na Baixada Fluminense. Saul morava perto do local onde o miliciano foi localizado. O assassinato ocorreu na noite de sábado (14/12), quando o miliciano andava pela região após matar o próprio tio. Ele encontrou o idoso e desferiu dois golpes de facão no pescoço.
O corpo foi encontrado, neste domingo (15/12), e as investigações iniciaram. Ao ser questionado pelos agentes, o homem admitiu ter assassinado Saul e alegou que cometeu o crime devido a uma rixa antiga entre ambos.
Segundo a DHBF, o autor responderá pelos crimes de homicídio qualificado contra Saul; pelo feminicídio de Raquel, ocorrido na comunidade Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, no dia 11 deste mês; pelo homicídio qualificado de Eduardo Resende, além de incêndio e maus-tratos contra animais.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵