Três homens morreram durante uma confraternização em um bar de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no último fim de semana. Moradores contam, que quem estava na rua, viveu momento de terror.
"Foi apavorante. Correria, medo e sensação de impotência. Acabaram, com o natal e festa de final de ano de famílias, que hoje choram a perda para violência. Estamos largados. Não temos Governador. Não temos um comando no estado. Alias, perderam comando". Desabafou uma moradora que pediu anonimato.
As vítimas tinham sido confundidas com milicianos e sofreram ataques a tiros enquanto estavam envolvidas em um amigo secreto.
Além dos mortos, dois outros colegas foram atingidos por balas — um já teve alta médica; o outro continua hospitalizado com estado de saúde estável.
A Polícia Civil da Baixada Fluminense foi informada e está a investigar as mortes do fuzileiro naval Leanderson Luiz Ferreira, de 39 anos, do montador Jhonata Lima Almeida, de 30 anos, e de Rodrigo Assis da Silva Júnior, de 24 anos, mais conhecido como Jacaré.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵