A linha que foi criada para denunciar corrupção, parece que está surtindo efeito em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na última semana, o prefeito daquela cidade, Márcio Canella, havia anunciado um meio de contato para receber informações de desvios de condutas por parte de funcionários da antiga gestão.
"Separando o joio do trigo".
Num vídeo, ele chegou a dizer que servidores da antiga gestão (que já foram exonerados no início de janeiro) estavam extorquindo comerciantes, ambulantes, camelôs e motoristas de transporte alternativo.
Depois de diversas denúncias de extorsão a lojistas, feirantes e camelôs, o Prefeito determinou a abertura de um inquérito administrativo contra o fiscal Marco Rogério, lotado na Secretaria de Fazenda.
Canella afirma que ele poderá demitido da prefeitura de Belford Roxo. O decreto contra o acusado foi publicado no diário oficial do município, nesta quinta-feira, dia 30/1
O whatsapp do “Linha Direta com Canela é”: (21) 99022-4444. O número receberá denúncias de moradores que estejam sofrendo extorsão em qualquer tipo de serviço da Prefeitura.