Um jovem identificado como Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, foi baleado na cabeça por um líder do tráfico na Baixada Fluminense.
Tudo aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1º), na comunidade São Simão em Queimados. De acordo com informações, a vítima estava numa festa de confraternização de fim de ano na comunidade, quando passou e acabou pisando no pé do criminoso, que não gostou nada e foi tirar satisfação com a vítima.
O rapaz rapidamente ficou sem jeito, mas mesmo assim, o traficante, conhecido como “De Ferro” e chefe do tráfico da região, teria ordenado um pedido de desculpas. Nervoso, Kauan não conseguiu se manifestar, sendo baleado na frente de todos.
Socorrido, o rapaz recebeu atendimento e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, sendo posteriormente transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), também localizado na Baixada Fluminense.
Na noite de quinta-feira (2), a Administração Municipal de Nova Iguaçu divulgou que o rapaz se encontra no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade em condição crítica, sob a supervisão da neurocirurgia.