A jovem de 25 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira, dia 21, foi encontrada sem vida, nesta sexta-feira (24). A informação foi confirmada pelos parentes de Larissa dos Santos Silva e pela polícia civil. Informações iniciais, apontam que ela foi achada morta dentro de uma casa, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu.
Ela havia desaparecido depois que entrou em um carro próximo à sua residência em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Imagens de câmeras de segurança registraram a jovem entrando no automóvel branco.
Até agora, não há informações se se trata de um carro de aplicativo ou de alguém que ela conhece.
O último sinal do telefone de Larissa apontava o bairro São Francisco, em Niterói, que pertence à região Metropolitana do Rio. Essa área está a 50 km da casa da jovem.
De acordo com a família, uma amiga recebeu uma mensagem que supostamente era de Larissa, informando que ela iria à praia e que seu celular já estava sem carga. Entretanto, os familiares acreditam que a mensagem pode não ter sido redigida pela jovem, pois não refletia seu estilo habitual de se expressar.
A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), assume as investigações.