Um jovem que foi baleado na cabeça no Réveillon após pisar no pé de um traficante em Queimados, na Baixada Fluminense, teve morte cerebral confirmada pela equipe médica do Hospital Geral de Nova Iguaçu, na tarde desta sexta-feira 3/1.
Segundo testemunhas, o traficante que atirou na cabeca da vítima é conhecido como “De Ferro” e ele é apontado como chefe do tráfico na comunidade São Simão.
O rapaz passava a virada do ano, quando ao andar pelo local, acabou pisando sem querer no pé do criminoso, que não gostou e foi tirar satisfação. A vítima sem ter reação, foi covardemente alvejada e socorrida em estado grave.
Kauan Galdino Florêncio Pereira, 18 anos, estava internado no Centro de Terapia Intensiva do HGNI. Ele chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Queimados, mas por não ter recurso para o caso, foi transferido em decorrência da gravidade.
A Polícia Civil investiga o caso e tentava prender o autor do disparo e também apura seo traficante acabou morto pelo tribunal do crime.